30 de set. de 2009

DIA 1º DE OUTUBRO


DIA DA TERCEIRA IDADE

BEM AVENTURANÇAS DOS IDOSOS

Bem aventurados aqueles que mostram compreensão quando meus passos são incertos
E minha mão treme.
Bem aventurados os que compreendem, que meus ouvidos nem tudo podem ouvir.
Bem aventurados aqueles que aceitam que não enxergo muito bem e não posso acompanhá-los.
Bem aventurados aqueles que fingem não notar que entorno e sujo coisas na mesa.
Bem aventurados aqueles que nunca dizem
“Você já contou isto”.
Bem aventurados aqueles que me deixam contar coisas do passado.
Bem aventurados aqueles que me fazem sentir que me amam, que não estou sozinho.
Bem aventurados aqueles que me respeitam quando tenho dificuldade em carregar minha cruz.

Bem aventurados os que me ajudam por sua bondade a encontrar o caminho para o Pai bondoso.
Amém.!

Nenhum comentário: