4 de dez. de 2009

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem"
"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em gloria por Cristo Jesus"
"Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar"

"A benção do Senhor é que enriquece sem causar sofrimentos ou sacrifícios"
"O sacrifício aceitavel para Deus, é um coração quebrantado e contrito"
"Um coração quebrantado o Senhor não rejeitara"

"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado"
"A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação"
"Assim diz o Senhor:Eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores"

"Eu sou a videira verdadeira (Jesus), e o meu pai é o lavrador"
"Eis que estou à porta e bato; se alguem ouvir a minha voz, e abrir a porta,...com ele cearei, e ele comigo"
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça"

"Idolatria é abominação aos olhos do nosso Deus"

"Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque eles serão fartos"
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Jesus)
"Tu orarás a ele, e ele te ouvirá" (em nome de Jesus)
"Jesus é o único mediador entre o Homem e Deus"

"Tomai sobre vos o meu julgo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas"
"O Senhor será tambem um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia"
"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espirito"

"O passado já se foi, o futuro a Deus pertence, viva o momento na presença de Deus, e tudo irá bem"
"Estamos aqui neste mundo, apenas de passagem; nada nos pertence"

"Meu desejo para com todos, é de paz; assim diz o Senhor dos exércitos; O Deus de israel"

Nenhum comentário: