4 de dez. de 2009

PARA MEDITAR


"Bendito o homem que confia no Senhor,e cuja a esperança é o Senhor"
"Já não vos chamarei servos...mas tenho-vos chamado amigos"
"Disse Jesus:Eu sou a ressureição e a vida; quem cre em mim, ainda que esteja morto viverá"

Ninguem é beneficiado por Deus por merecimento, o benefício vem pela fé, unicamente pela fé em Cristo Jesus.
"Disse Jesus: Sem mim nada podeis fazer"
Posso todas as coisas naquele que me fortalece"(Jesus)
"Ele é sábio de coração, poderoso em forças; quem se endureceu contra ele e teve paz?
"Seca-se a erva e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente"


"O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia"
"Se vivemos em espirito, andemos tambem em espirito"
"Bem aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto"

A nossa vida irá começar, quando sair-mos do casulo, que é o nosso corpo fisico; dai voaremos livremente como uma borboleta que acaba de sair do seu casulo; e voaremos diretamente para o coração do nosso pai celestial, que nos espera de braços abertos.
A borboleta sai do casulo naturalmente e voa livremente; nós tambem receberemos está graça por Cristo Jesus, a seu tempo.

"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco"
"Sede vós pacientes, fortalecei os vossos corações, já a vinda do Senhor está próxima"
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação a quem temerei?

"Não tenhas inveja dos homens malígnos, nem desejas estar com eles"
"A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação"
"Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa"

Nenhum comentário: