4 de dez. de 2009

UM CRISTÃO PURO


Eu sou um servo de Cristo e Jesus é o meu Senhor
Eu sou a justiça de Deus em Cristo
Eu sou o templo do Espírito Santo
Eu sou uma nova criatura em Cristo, as coisas velhas já passaram, tudo se fez novo
Cada dia estou a ser transformado à semelhança de Jesus
Eu sou morto para o pecado mas vivo para Deus através de Cristo
Eu sou santo pelo sangue de Jesus
Eu amo Deus com todo o meu coração, alma, mente e força
Eu sou um adorador verdadeiro que adoro em espírito e em verdade
Eu tenho os altos valores de Deus na minha boca e a espada de dois gumes na minha mão
Eu estou cheio da alegria do senhor e esta é a minha força
Eu dou graças a Deus sempre, pois esta é a vontade de Deus para comigo
Eu sou ungido para pregar as boas novas aos pobres, e a proclamar liberdade aos cativos, e a restaurar os contritos de coração, e a consolar todos os tristes, e a apregoar o ano aceitável do senhor
Eu tenho a mente de Cristo
Eu estou crucificado com Cristo, e já não vivo eu, mas Cristo (o ungido) vive em mim
Eu ando por fé e não por vista
Não há condenação sobre mim porque estou em Cristo
Eu estou assentado com Cristo nos lugares celestiais acima de todo o domínio e poder
Eu estou abençoado com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo
Eu tenho as bênçãos de Abraão
Tudo o que eu faço prospera
Eu sou um ramo frutífero
Eu dou fruto e assim provo que sou um discípulo de Jesus
Eu estou cheio do Espírito Santo e de fé
Eu estou forte no senhor, na sua força e no seu poder
A eficácia do senhor opera em mim poderosamente
Deus está a fazer o seu propósito na minha vida segundo o conselho da sua vontade
Meu desejo principal na vida é agradar a Deus
Eu estou a combater o bom combate da fé, e estou a tomar posse da vida eterna, para a qual também fui chamado Eu amo a Palavra de Deus e medito nela dia e noite
A palavra de Deus é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho
A palavra de Deus está na minha boca e no meu coração, isto é, a palavra da fé
Eu sou guiado pelo Espírito Santo Cada dia nego a mim mesmo, tomo a minha cruz e sigo Jesus.
Eu não ando mais segundo a carne, mas segundo o Espírito
Eu oiço e obedeço a voz do Espírito Santo
Eu tenho favor para com Deus e os homens
Eu tenho paixão para ganhar almas
Eu estou a andar na vontade perfeita de Deus para a minha vida
Eu oro sem cessar
Eu jejuo com frequência
Eu sou um intercessor
Eu não tenho medo porque o amor perfeito de Deus lançou fora todo o medo
Eu tenho autoridade sobre todo o poder do inimigo
Eu estou cheio da ousadia santa de Deus
O senhor me pôs por cabeça e não por cauda
Eu estou em cima e não por baixo
Nenhuma arma feita contra mim prosperará
Se os meus inimigos por um caminho vierem contra mim, por sete caminhos fugirão à minha vista
Eu temo Deus e não os homens
Eu estou protegido pelo poder de Deus
Meu emprego é abençoado, a minha mulher é abençoada, os meus filhos são abençoados e amam Deus com todo o seu coração
Eu estou abençoado ao entrar e ao sair
Eu ando em saúde divina
O senhor vivifica o meu corpo e estou cheio de energia e vitalidade
Quando eu espero no senhor, as minhas forças são renovadas,
eu corro e não me canso, eu ando e não me fatigo
Deus é a força da minha vida e é a minha porção
Quando estou fraco, sou forte
O poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza
Posso todas as coisas naquele que me fortalece
A graça de Deus me basta
Deus supre todas as minhas necessidades segundo a sua gloriosa riqueza em Cristo Jesus
Deus está a multiplicar a minha semente para semear e o meu pão para comer
Deus quer que eu prospere e ande bem em tudo, assim como bem vai a minha alma
A minha vida transborda de alegria
Eu sou generoso e dou sempre com alegria
Deus está a abençoar as minhas finanças além daquilo que eu posso imaginar
Rios de água viva correm do meu ventre
Eu levo avivamento aonde eu for
Cristo é a esperança da glória em mim
Deus está a fazer coisas grandes em mim e através de mim hoje
Deus está a multiplicar as minhas forças
Deus está a juntar-me e à minha família, a pessoas que estão a ser amigos íntimos que encorajam e estimulam a nossa fé
Eu pertenço a uma igreja que ganha almas e alcança as nações
Pessoas que não são salvas estão a ser atraídas a nossa igreja e estão a tornar-se discípulos de Jesus e membros activos no seu corpo
(autor desconhecido)

Nenhum comentário: