27 de dez. de 2009

A volta de CRISTO!


Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra s e lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória
(Mateus 24:30)
A 2ª vinda de Jesus ao mundo, é sem dúvida o maior espetáculo que a humanidade irá presenciar.
Desde já, precisamos nos preparar para sua vinda, primeiramente vamos entregar a nossa vida à Ele, e praticar a vontade de DEUS.
Infelizamente, no dia da sua vinda e nos tempos próximos, muita gente vai blasfemar contra JESUS, mais antes de chegar nesse ponto, deixo falar quando realmente JESUS virá.
Muita gente pensa que o tempo que estamos vivendo é sinal de que o mundo vai acabar e que CRISTO vai voltar, mas na verdade não é isso que vai acontecer.
Estamos apenas no princípio das dores, em Mateus 24:6-9 diz:
" E certamente, ouvireis falar de guerrras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim aconte cer, mais ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isso é o princípio das dores.
Então, sereis atribulados, e vos matarão.
Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.
O que Jesus se refere aqui é as pessoas que o aceitaram como Salvador, os cristãos serão perseguidos no tempo que está por vir!
Tenho aprendido muito sobre a volta de CRISTO, e eu aprendi que JESUS virá quando tudo estiver normal, tudo estiver quieto, tudo na paz, e pessoas dirão:
" Ah, Jesus não vem mais, essa história de que o mundo vai acabar passou" e é exatamente nesse tempo que JESUS vem!
Jesus quer salvar todos nós, Ele parece estar demorando para vim, porquê Ele quer que todos nós se arrependamos dos nossos pecados, das nossas iniquidades, como diz em
II Pedro 3:9.
O mais desta história, é para os iniquos que não creram em JESUS e não o aceitaram, veja em
II Tessalonicenses 2:8-10:
" Então será de fato, revelado o iniquo, e quem o Senhor JESUS matará com o sopro da boca e o destruirá pela manifetsção de sua vinda.
Ora, o aparecimento do iniquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, sinais, e prodigios da mentira, e com todo o engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verade para serem salvos.

Nenhum comentário: